
Sean ‘Diddy’ Combs terá de continuar recluso. Conforme avança a CNN, o pedido de fiança do rapper, de 55 anos, foi refutado pelo juiz Arun Subramanian.
Na visão do juiz, antes do julgamento não era obrigatório admitir o pedido de fiança de Sean ‘Diddy’ Combs (o qual foi refutado, pelo menos, duas vezes) e, uma vez que tal, não “vê razões para concluir o contrário agora”, ou seja, deixar que oriente saia da prisão depois o pagamento de uma determinada quantia.
O mesmo juiz lembrou ainda a recepção de culpa de Diddy nas relações que manteve com Cassie Ventura (com quem namorou durante 10 anos) e Jane (nome suposto da testemunha).
Leste ainda acrescentou que houve violência e conduta criminosa depois das buscas às casas do rapper – mesmo oriente tendo consciência que estava a ser investigado. “Isto evidencia o desrespeito para com a lei e a propensão à violência”, notou.
Foi ainda proposta uma data para o resto da sentença (uma vez que os crimes não foram julgados): 3 de outubro. Todavia, o juiz está disposto a modificar a data se a resguardo do artista assim o desejar.
[Notícia em atualização]