
O cantor country Conner Smith atropelou uma mulher de 77 anos, Dorothy Dobbins, no pretérito término de semana.
Uma vez que relata a People, que cita o enviado das autoridades de Nashville, Dorothy Dobbins estaria a cruzar a rua (numa fixa de pedestres sinalizada) quando foi atropelada pelo artista, que seguia num Chevrolet Silverado.
A mulher, dizem ainda as autoridades, morava perto do lugar e foi transportada para uma unidade de saúde, onde acabou depois por morrer.
“Ao que parece, o fator que contribuiu para leste acidente foi o facto de Smith não ter oferecido passagem ao pedestre”, pode ler-se no enviado citado pela revista.
Atualmente está a transcurso uma investigação sobre o acidente e, até ao momento, Conner Smith não está a ser criminado de zero.
Em declarações à People, o jurisconsulto do cantor confirmou que o mesmo esteve “envolvido num acidente de coche que tragicamente resultou na perda de uma vida”. “O seu coração está com a família da Sra. Dobbins neste momento incrivelmente difícil”, acrescentou, destacando também que o cantor “continua a cooperar plenamente com a investigação em curso”.
Leia Também: Morreu Sly Stone, pioneiro do funk e líder dos Sly and the Family Stone