
Depois de ter sido revelado que o Liverpool vai remunerar os salários de Diogo Jota até ao final do contrato que o mesmo assinou com o clube, Nilton fez questão de se manifestar nas redes sociais sobre esta decisão.
“26 milhões de euros. Enfim ainda há gente que nos faz confiar na humanidade. Eu nunca tive clube de futebol, hoje passei a ser do Liverpool”, escreveu o humorista junto de um print de uma das notícias que falam precisamente sobre a decisão do clube inglês.
Veja na publicação aquém:
Mas esta não foi a única iniciativa que o Liverpool tomou, pois também já tinha acedido ao pedido dos adeptos em retirar a camisola 20, “imortalizando” o legado de Diogo Jota em Anfield.
Direção do clube inglês com novidade medida de espeque aos familiares diretos de Diogo Jota, que morreu na madrugada de quinta-feira, num acidente de viação que também ‘roubou’ a vida ao irmão André.
Francisco Amaral Santos | 11:01 – 05/07/2025
O clube inglês fez ainda questão de marcar presença no último adeus ao futebolista português, em Gondomar. Além de terem estado no velório, que começou na sexta-feira, não faltaram ao funeral no sábado.
Funeral de Diogo Jota e André Silva teve início marcado para as 10h00 na Igreja Matriz, em São Cosme, Gondomar. Depois de várias figuras terem marcado presença no velório, que decorreu ontem, leste sábado contou com outras tantas naquela que foi a derradeira despedida aos dois irmãos.
Notícias ao Minuto | 12:04 – 05/07/2025
Andy Robertson, Virgil van Dijk, Joe Gomez, Caoimhin Kelleher Ibrahima Konaté, Wataru Endo, Ryan Gravenberch, Curtis Jones, Harvey Elliott, Cody Gakpo, Federico Chiesa e Darwin Núñez estiveram na Igreja Matriz de Gondomar, com os dois primeiros a entregarem um reparo de flores em formato de camisola com os números 20 e 30, utilizados por Diogo Jota e o irmão do mesmo, André Silva, respetivamente, ao longo das suas carreiras.
Capitães entregaram reparo de flores em formato de camisolas, com os números 20 e 30, utilizados, respetivamente, por Diogo Jota e André Silva ao longo das suas carreiras. Clube inglês fez-se simbolizar em peso.
Notícias ao Minuto | 10:34 – 05/07/2025
Diogo Jota e o irmão André Silva (que jogava no Penafiel) morreram num acidente de carruagem em Espanha, na madrugada da passada quinta-feira, dia 3 de julho. Tinham 28 e 25 anos, respetivamente.
Diogo Jota morreu menos de uma semana depois de se ter casado com a companheira de longa data, Rute Cardoso, com quem tem em geral três filhos, dois rapazes e uma rapariga. A rapariga, filha mais novidade do par, nasceu em novembro do ano pretérito.
O futebolista internacional da seleção portuguesa morreu na sequência de um acidente de carruagem, na madrugada desta quinta-feira, dia 3 de julho, aos 28 anos. Um notícia trágica que chega dias depois de ter oferecido o nó com Rute Cardoso.
Marina Gonçalves | 09:36 – 03/07/2025
Leia Também: Diogo Jota e Rute Cardoso: Uma história de paixão que começou aos 15 anos