
Hailey Bieber esteve a conversar com a Vogue numa entrevista que foi publicada esta terça-feira, dia 20 de maio, e falou sobre a maternidade, sem deixar de lado os comentários sobre o tálamo.
De recordar que a protótipo está casada com Justin Bieber e juntos são pais do pequeno Jack Blues, que nasceu em agosto do ano pretérito.
“O pós-parto é o momento mais frágil que já passei na vida, e aprender a ser uma novidade versão de mim mesma é muito difícil”, começou por partilhar.
“E fazer isto enquanto tenho chegada à Internet todos os dias e as pessoas a dizerem: ‘Eles estão a divorciar-se’; ‘Eles estão assim’; ‘Eles não estão felizes’. É uma loucura. Não consigo sequer explicar. É muito difícil viver assim”, disse.
Ao recordar a gravidez, confessou que também não foi uma temporada fácil. “Foi uma surpresa, a mulher passa por muitas emoções. Há certos avisos: a vida nunca mais será a mesma. Ela muda para melhor, mas não será a mesma. Nunca mais serás unicamente uma pessoa sem filhos. Não será unicamente tu e o teu companheiro, unicamente vocês os dois. Houve muita coisa para mim a nível psicológico”, refletiu.
E também acabou por lembrar o parto: “Dar à luz foi a coisa mais difícil que já fiz.” Isto apesar de ter pretérito os nove meses de prenhez a preparar-se para o grande dia. “Fiz tudo. Sentia-me mais potente fisicamente do que nunca. […] Entrei em trabalho de parto e estive assim algumas horas. Sem epidural, zero”, acrescentou, contando que esteve 18 horas em trabalho de parto.
Leia Também: A 1.ª aparição de Justin e Hailey Bieber posteriormente cantor falar de Diddy
[ad_2]