
Ao homenagear o companheiro e pai das filhas, Bruce Willis, Emma Heming Willis partilhou um desabafo sobre uma vez que é difícil festejar datas simbólicas depois de o ator ter sido diagnosticado com demência.
Emma assinalou na sua página de Instagram o Dia do Pai, que nos EUA se celebrou no domingo, dia 15 de junho, e começou por grafar: “Feliz Dia do Pai para todos os pais que vivem com alguma doença, que se mostram uma vez que podem e aos filhos que estão presentes. O que o Bruce ensina às nossas meninas vai muito além das palavras. Resiliência, paixão incondicional e força silenciosa de simplesmente estar presente.”
“Esta foto diz muito. O paixão aprofunda-se. Ele adapta-se. Ele permanece, mesmo quando tudo muda. Mas, para ser justa comigo mesma, estes dias simbólicos mexem muito. Hoje estou profundamente triste. Gostava que as coisas fossem diferentes para ele e mais leves para a nossa família. Uma vez que dizem na nossa comunidade de DFT: ‘É o que é'”, acrescentou, explicando que tal ‘ensinamento’ lhe “dá segurança e ajuda-a a admitir e a não lutar contra isso”.
Veja a publicação na íntegra:
De recordar que Emma e Bruce Willis são pais de Mabel Ray Willis, de 13 anos, e Evelyn Penn Willis, de 11. O ator é também pai de Rumer Glenn Willis, de 36 anos, Scout LaRue Willis, de 33, e Tallulah Belle Willis, de 31, fruto do tálamo anterior com Demi Moore.
Leia Também: Rumer Willis sobre o pai Bruce: “Sei que não querias que ficasse triste”