
Dave Coulier e Melissa Bring estiveram de parabéns esta quarta-feira, dia 2 de julho. O ator e a mulher celebraram 11 anos de enlace, uma data privativo que ambos não deixaram passar em branco.
“De todos os momentos, sou infinitamente grata por o universo nos ter posto no mesmo caminho. Feliz natalício, meu paixão”, escreveu Melissa Bring na legenda de uma publicação que fez na sua página de Instagram, onde recorda várias imagens do dia em que deram o nó no estado de Montana.
Na mesma partilha, Melissa acrescentou a {sigla} “LYMTA”, que significa “amo-te mais do que o ar”.
Mas não ficou por cá e agradeceu ainda à fotógrafa Kacie Q “por ter registado de forma tão bela o dia” do enlace. “Adoro reviver cada momento através das tuas lentes.”
A publicação não passou despercebida, uma vez que seria de esperar, e recebeu várias carinhosas reações na caixa de comentários, entre elas uma mensagem da também atriz de ‘Que Família!’ Candace Cameron Bure. “Feliz natalício para os pombinho”, disse.
A história de paixão de Dave Coulier e Melissa Bring
Dave Coulier e Melissa Bring conheceram-se há 20 anos num restaurante no estado de Montana, onde nasceu a mulher do ator. Em 2008, o parelha posou pela primeira vez junto numa zebra vermelha, que neste caso aconteceu na ‘red carpet’ do ‘Roast of Bob Saget’, da Comedy Medial, em Los Angeles.
Muro de dez anos depois de se terem publicado, Dave Coulier e Melissa Bring anunciaram que estavam noivos. “A Melissa é a minha melhor amiga há nove anos. Queremos fazer isto insistir a vida toda”, disse o ator à People em junho de 2014, referindo-se ao pedido de enlace.
No mês seguinte, lembra ainda a revista, deram o nó na presença de familiares e amigos, incluindo atores do elenco de ‘Que Família!’. A protocolo deu-se no O’Hair Ranch Lodge, em Paradise Valley, Montana.
Mais tarde, depois da concretização do enlace, o ator conversou novamente com a People e revelou que a protocolo “durou, provavelmente, seis minutos”. “Toda a gente ficou do género: ‘É a melhor protocolo de enlace de sempre'”, partilhou ainda, referindo que decidiram fazer votos pessoais em vez dos tradicionais. “Dizemos os nossos votos diariamente um ao outro”, comentou.
Um dia privativo que contou com o escora dos amigos. “O Bob Saget e o John Stamos puxaram-me para o lado depois da protocolo. Rimos, abraçamos e beijamo-nos uma vez que os irmãos fazem”, recordou, acrescentando que foi um momento muito emotivo e que não conseguiram moderar as “lágrimas genuínas de alegria”.
O momento em que o cancro ‘assombrou’ o parelha
Recentemente, o parelha viveu um momento desafiante devido ao estado de saúde de Dave Coulier. O ator foi diagnosticado com cancro, mais precisamente Linfoma não Hodgkin em estágio três, em outubro do ano pretérito.
Dave Coulier contou com o escora da família e amigos nesta período, aliás, o também ator John Stamos chegou mesmo a posar ao lado do colega com uma trunfa a simular que estava careca. Isto porque Dave precisou de rapar o cabelo devido aos tratamentos contra a doença.
Menos de seis meses depois da revelação da doença, no final de março deste ano, um representante de Dave Coulier confirmou à People que o ator está livre do cancro.
Leia Também: Sara Salso celebra primeiro ano de enlace… pela igreja